Call Center | Experiência Horrível Em 2017? Sim Ou Não?

09:00


Em 2017 trabalhei (pela segunda vez num call center e tive uma experiência horrível. 


Mentiras, pagamentos duvidosos, agressões verbais por parte da chefia e despedimentos é o que mais se assiste num call center.

No ano que passou tive 3 meses num call center e tive uma péssima experiência com direito a tudo o que mencionei. Eu, como outros colegas, contámos os dias para sair de lá e quando aconteceu, ficámos muito felizes.

Aquilo que vos quero questionar é se achavam interessante eu relatar a minha (má) experiência e trazer alguns testemunhos verdadeiros.

Questiono-vos porque ando desde o ano passado para escrever o post mas o mesmo vai dar muito trabalho e não quero dedicar-me a um post do género se não for do vosso interesse.



Digam lá de vossa justiça: post com a experiência no call center, sim ou não?


Também podes gostar de...

24 comentários

  1. Eu trabalhei muito tempo em Call Center por isso estou curiosa para saber a tua aventura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma experiência de todo positiva, mas pronto :)

      Eliminar
  2. Eu trabalhei algum tempo em call center por isso estou curiosa para saber o teu feedback! *

    ResponderEliminar
  3. Vai em frente. Acho que este tipo de assuntos devem ser abordados e do conhecimento público! :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim! Quero ver essa experiência! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil :/ Mas acho que é importante partilhar.

      Eliminar
  5. SIM! Nunca trabalhei em nenhum e nunca arrisquei sequer devido ao medo de todas essas coisas que mencionaste e mais algumas. Acho que era um post que muitas pessoas iriam gostar de ler. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Realmente não aconselho a ninguém.
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Posts com experiências são sempre bem-vindos! :) Ficamos a aguardar!

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim! Acho que a partilha dessas más experiências acabam sempre por deixar as pessoas em alerta para não serem enganadas.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que as pessoas têm necessidade e aceitam :(

      Eliminar
  8. Acho que é um assunto delicado, mas eu gosto de ler posts mais pessoais, por isso força nisso! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida um assunto mais pessoal... Estou a pensar se escrevo ou se faço um vídeo.
      Beijinho*

      Eliminar
  9. Estou curiosa para saber a tua experiência :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adianto já que não é positiva :p
      Beijinho*

      Eliminar
  10. Claro que sim! Essas experiências podem ajudar muito alguém a decidir se quer trabalhar num ou não :)

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que eu não quero. Correu mal comigo pode correr bem com os outros.
      Quero que seja só isso, a minha experiência.
      Beijinho*

      Eliminar
  11. Sim!!!!
    Call Centers são autênticas fábricas de escravatura. Já trabalhei num e apesar de ter "boas" regalias foi um pesadelo sem fim.
    Faz !!! Este tipo de posts são muito interessantes.

    ResponderEliminar
  12. Acho que podes partilhar a tua experiência, gostava de saber. Mas que ninguém se baseie nela para decidir se trabalha ou não num callcenter, porque eu trabalhei já em 4 e gostei. Não são todos iguais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. É a minha experiência, não é para ser tomada como exemplo.
      Beijinho

      Eliminar