S.O.S.

09:47


Este não é o meu ambiente de trabalho (retirei a imagem da net) mas bem que podia ser... :p
Há uns dias atrás tive mesmo de parar um dia e dedicar-me a passar TUDO o que estava no PC para o Disco Externo... Porquê? Porque o computador tinha tanta tanta coisa que mal se mexia! Posso dizer-vos que passei mais de 100gb para o disco!


Agora está super rapidinho! Deu trabalho mas valeu a pena!
O pior? É que algum dia tenho de limpar o Disco Externo e aí é que vão ser elas :b


Beijinho*

Também podes gostar de...

6 comentários

  1. isso é a pior coisa que podes fazer ao teu computador!!!! ter demasiadas coisas no ambiente de trabalho consome bue bue bue memoria e faz o pc ficar super super lento!! so deves ter atalhos no ambiente de trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Tenho tããão que fazer isso, my God :( A ver se me inspiras e faço isso o quanto antes!

    ResponderEliminar
  3. Eu tento manter sempre o meu limpo :)

    ResponderEliminar
  4. já comecei a fazer uma limpeza dessas xD

    ResponderEliminar
  5. Me-do! Eu tenho cinco pastas no meu ambiente de trabalho e já acho imenso. Daria em doida com tanta coisa.

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso sou muito mesquinha com a organização das coisas que tenho no meu pc e com a relevância que cada coisa têm e se é mesmo necessária. Algumas coisas que quero guardar e não tenho medo que sejam hackeadas, guardo-as em clouds... outras mais importantes estão nos computadores e nos discos externos não vá o diabo tecelas... acho que o truque é ir organizando as coisas ao longo que as obtemos, senão torna-se num caos que pode gerar um trabalho de dias em organização. Boa sorte com a organização do disco xD

    ResponderEliminar