SINA: O carregador do iPhone -.-

08:55

Aaaaaaaiiiiiiiiiiii (começar um post com um grito!)

Já vos falei aqui do carregador do meu iPhone (com 5 meses) que estava a pifar... E já vos falei aqui que ele tinha pifado... E falei-vos da história da encomenda do Ebay não ter chegado e do meu ter pifado de vez certo?

Pronto... Na quinta-feira (30/04), após ter esperado a semana útil toda pelo carregador que encomendei no Ebay e ele não ter chegado, pedi ao namorado para me ir comprar um à Worten pois tinha de trabalhar esse dia todo e não podia ficar sem bateria. 

Preço de um cabo na Apple: 20€
Preço de um cabo na Worten: 18€

"Ah preferia comprar na Apple", pois mas eu não! Então se o meu é finíssimo e deu o berro eu vou comprar um igual? Não! Comprei o da Worten e não me arrependo: SUPER GROSSO e muito mais consistente.

No sábado (02/05), quando tive tempo, fui à iStore do Fórum Coimbra. Quando cheguei lá disse que ia entregar o cabo para reparação e bla bla... O gajo "Isto é mau uso, como é que põe o telemóvel a carregar" ao que me vi obrigada a responder "Olhe dobro o cabo e calco com o telemóvel e ainda o penduro, não é como faz com o seu? Pois, super normal"... Foi isto: passei-me! 

Pior: o rapaz a dizer-me "Ah temos clientes que todos os meses gastam 50€ em cabos" ao que eu de novo me vi obrigada a responder "Pois, mas eu dei 600€ por um telemóvel não foi para mês a mês gastar 50€ em cabos!"

E foi assim! Agora é bom que a Apple me troque o cabo, porque se não este blog vai conhecer mais episódios desta sina! 

Também podes gostar de...

8 comentários

  1. Impressionante como metem gente desta no atendimento ao público -.-

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter paciência...eu sou mestre em estragar todo o tipo de carregadores mas com os do iPhone ainda não tive problemas :/

    ResponderEliminar
  3. Com o passar dos meses já tinhas dinheiro para um telemóvel novo :o

    ResponderEliminar
  4. Ai meu Deus que complicação... E que mau atendimento por parte da Apple desculpa lá :o

    ResponderEliminar
  5. oh, espero que tenham gostado do texto, foi feito com muito amor e coração :) obrigada por teres vindo dar-me uma palavrinha, é bom conhecer blogs novos

    ResponderEliminar
  6. Acho que esse funcionário teria feito melhor figura de bico fechado, não é verdade?
    Em relação ao cabo acho que deveria ser mais resistente uma vez que se a pessoa já gastou tanto dinheiro no telemovel, o cabo teria a obrigação de ser bom. Mas isso não acontece.
    Aguardo sim os proximos episodios.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só gente louca. Uma pessoa gasta 600€ num telemóvel e ainda tem de passar a vida em trocas e reparações. Isso é quase o mesmo que comprar um carro novo e ir todas as semanas ao mecânico.

    ResponderEliminar