Shit!!!

17:25

O meu cabo de carregar o iPhone está a fazer mau contacto... Ainda só tem 5 meses e daí que vou à loja da Apple reclamar para ver se me dão um novo... Como duvido muito das assistências, que duvido(!!), já mandei vir um cabo do Ebay. 8€ e chega na próxima 2a feira. 


Haviam cabos muito mais baratos. Porque escolhi este? Primeiro pela rapidez a chegar... Apenas 3 dias e depois porque segundo o namorado a belkin é uma marca que até a própria Apple aconselha. 

Vamos lá ver se na loja me trocam o cabo. Uma pessoa quando paga 600€ por um telemóvel fica furiosa com estas coisas. 

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5 comentários

  1. A Apple tem muito que se lhe diga :s

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  2. Por tanto dinheiro deveriam aguentar bem mais tempo...

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  3. Não sei como é a assistência em Portugal mas aqui já vi um iPhone avariar, ser apresentado no balcão da assistência e como ainda não tinha passado um ano desde a compra....simplesmente ficaram com aquele e deram um novo. Pronto. Até abri a boca de espanto.

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  4. O único problema da Apple são mesmo os cabos - portáteis, telemóveis, blablabla, ainda não arranjaram solução para aquilo e bem que fazia jeito. Tanto que estando na garantia dão-te novo e não se fala mais nisso.

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