inspira, expira, inspira, expira...

15:58

Sou uma pessoa prestável... Sou mesmo!
Sempre dei os meus apontamentos, sempre emprestei as minhas coisas...
Agora? Preciso de uns meros dados sobre uma atividade de equipa do meu estágio e a pessoa responde-me que nem pensar nisso que foi ela que fez...

Acho que a definição de equipa não é igual para todos...!

Devia era seguir o que a minha mãe sempre me disse: cada um por si! A esta hora tinha mais sucesso! Que nervos que estas coisas me dão... Que nervos, que nervos, que nervos! Ainda por cima na minha tese identifico sempre quem fez o quê... -.- Que raiva! Sou mesmo boa pessoa só pode! Mas pronto, ainda vou a tempo de retirar o nome da pessoa da tese! Assim ao menos coloco só e apenas só o que fiz! Que raiva!

Também podes gostar de...

10 comentários

  1. Ai possas... para a próxima não emprestas nada a essa pessoa também...

    ResponderEliminar
  2. GENTE INGRATA, é o que mais tem por ai e EGOÍSTA, ODEEIO!

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. essas pessoas nem valem a pena!
    r: oh mas já tiveste aqueles dias em Londres..

    ResponderEliminar
  4. Quando andava na faculdade também emprestava tudo e depois quando precisava...

    ResponderEliminar
  5. è chato quando emprestamos tudo e mais alguma coisa e, quando pedimos algo, não fazem o mesmo por nós. Contudo, se gostamos de o fazer, não importa se vai haver retorno. Fazemos com o coração.

    ResponderEliminar
  6. è chato quando emprestamos tudo e mais alguma coisa e, quando pedimos algo, não fazem o mesmo por nós. Contudo, se gostamos de o fazer, não importa se vai haver retorno. Fazemos com o coração.

    ResponderEliminar
  7. è chato quando emprestamos tudo e mais alguma coisa e, quando pedimos algo, não fazem o mesmo por nós. Contudo, se gostamos de o fazer, não importa se vai haver retorno. Fazemos com o coração.

    ResponderEliminar
  8. Odeio gente egoísta! Eu sou a pessoa da minha turma a quem toda a gente pede apontamentos e exercícios resolvidos, e não me importo nada de os fornecer, mesmo que às vezes a pessoa em questão não mereça nada de mim. Por isso mesmo, odeio quando vejo outras pessoas a guardarem tudo para si!

    ResponderEliminar
  9. Há gente pobre e mal agradecida. Quando ela precisar de alguma coisa já sabes ...

    ResponderEliminar