O primeiro do ano!!!

22:20



E cá estamos nós no segundo dia de 2014 :) A passagem de ano foi passada cá em casa (à semelhança do ano passado), com os amigos e com muita comidinha (e quando digo muita é mesmo muita... demasiada até). A primeira com o namorado só para mim :) A primeira do resto das nossas vidas :)

Este é o primeiro post de 2014 e aquilo que vos quero desejar é que os meus leitores se mantenham comigo, que cheguem mais, que eu continue por aqui mais e mais anos (já estou na blogosfera há 4 anos, contando com o outro blogue), que vocês realizem todos os vossos desejos e que a Raquel do Perturbações de Humor tenha uma vida mais facilitada (provavelmente ela nem sabe que eu existo, mas acompanho desde que me lembro o blogue dela e a tristeza que a tem afectado ultimamente devido a um problema de saúde, tem-me deixado muito triste)... FORÇA QUERIDA :)


QUE 2014 NOS MANTENHA FELIZES E REALIZADOS :)

Também podes gostar de...

6 comentários

  1. Tudo se está a compor. Agora é mais a dor psicológica e o trauma... Enfim... Muito obrigada por me leres e por torceres por mim. É por motivos como este que ter um blogue significa tanto para mim.

    Muitos Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bonita homenagem :) um bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo de bom para ti, que 2014 seja um ano de muito amor!

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te um ano cheio de coisas boas querida, tu mereces1

    ResponderEliminar
  5. r: algo diferente, mas bom, espero eu ;b

    ResponderEliminar